SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

6.3.06

De volta ao trabalho...

Acabo de voltar do meu carnaval prolongado. Cinco dias de praia no litoral e mais cinco de Cruzeiro me fizeram esquecer que tenho que trabalhar, o problema é que meu feriado prolongado acabou hoje e tô de volta ao trabalho, com depressão profunda pós-quase-férias. Ninguém merece! Falta muito para as 18 horas?
-
Mas vamos ao assunto do dia, já que nem preciso falar como foi o carnaval no litoral pq todo mundo sabe (muita espuma, muita briga, muita gente feia e muito carro tocando funk e axé). O assunto de hoje é Oscar, certo? Crash ganhou melhor filme e Ang Lee ganhou de melhor diretor.
Até aí tudo normal, só que a China proibiu a televisão de informar qualquer notícia sobre Ang Lee e o filme O Segredo de Brokeback Mountain. Segundo a Televisão Central da China, o Governo Chinês proibiu a televisão de falar sobre o filme há mais de um mês, alegando que "a sociedade chinesa não está preparada para lidar com esse tema", referindo-se ao homossexualismo dos dois protagonistas.

É a segunda vez em dois meses que Pequim proíbe uma superprodução por seu conteúdo, já que em dezembro vetou a exibição de Memórias de uma Gueixa, protagonizada pelas duas principais atrizes chinesas, por interpretar duas gueixas japonesas (eterno país rival), consideradas na China como prostitutas.

Vamos longe desse jeito né?

5 Comments:

At 10:53 AM, Anonymous Anônimo said...

CARA, E JÁ PENSOU SE ESSE PAÍS SE TORNA A PRIMEIRA POTÊNCIA MUNDIAL E COMEÇA A EXERCER SEU PODER NEOCOLONIALISTA/IMPERIALISTA SOBRE O RESTO DO MUNDO? E DIZEM QUE JÁ, JÁ... MEDO, SERIA PIOR QUE O TEXANO BURRO!

 
At 2:16 PM, Blogger Sol said...

Para começar... bom regresso!!!
Que história é essa de férias, praia, calor, posso saber??? eheh
Aqui está um frio horrivel...
(estou a brincar)

Quanto a esses chinocas nem comento, pois Portugal não veta nada (ainda bem) mas por aqui não faltam preconceituosos... Enfim!!!

Beijinho ~;))

 
At 4:00 PM, Blogger Cako said...

Não mesmo! hahahahah
beijos

 
At 6:42 AM, Blogger Marshall said...

Pois é Sol, consegui tirar uma folguinha aqui no trabalho e emendei a semana do carnaval... passei alguns dias no litoral e alguns dias num cruzeiro até florianópolis... foi muito bom, praia, sol e água fresca..hehehe, pena que já estou de volta a São Paulo e de terno e gravata!!!! argh..

 
At 2:21 AM, Blogger Sol said...

Não era preciso dizer...

"foi muito bom, praia, sol e água fresca..hehehe"

Estou a brincar, ainda bem q te divertiste, férias são sempre bem vindas...

;)beijinho

 

Postar um comentário

<< Home