19.3.07

A Volta do Escorpião

E Bruna Surfistinha voltou a figurar na lista dos livros mais vendidos com "O Doce Veneno do Escorpião". Essa semana, segundo a Folha, o livro ocupou o 10° lugar no ranking dos livros de não-ficção mais vendidos.
Agora também em italiano com o título Il Dolce Veleno dello Scorpione", o livro custa 15 euros, mas aqui está na faixa de R$ 23.

Você pode não se tornar uma pessoa culta depois de ler um livro como esse, mas que vai achar a experiência um tanto quanto "excitante" vai... hehe

Li o livro logo que foi lançado. Calma, não sai comprando, mas recebi por e-mail (aliás, agora meu perfil tem um e-mail, caso os amigos queiram escrever), já que alguma boa alma sem muita coisa pra fazer na vida resolver scanear o livro e passar naqueles programas de reconhecer texto. Resultado: no meu antigo trabalho nunca se gastou tanto papel na impressora como naquela semana! Sucesso total.

Como eu já lia o Blog da Bruna Surfistinha antes dela ser conhecida pela mídia, algumas histórias eu meio que já sabia, mas tem cada coisa... Só que agora que ela não é mais garota de programa, acho que o blog perdeu um pouco a graça sabia?

Agora atire a primeira pedra em mim quem não gosta de ler uma sacangem as vezes!! hehe.
--
Obs.) Mudando de assunto quero dar parabéns publicamente ao nosso amigo Felipe Palha, ganhador de um concurso E-Strat, o jogo de empresas da L'oréal. O grupo dele ficou em primeiro lugar da América Latina e ganharam uma viagem para Paris, com tudo pago. Parabéns Felipão! (a lista de encomendas mando por e-mail, ok?)

13 comentários:

  1. Bom, eu li uns tres parágrafos do livro. O interessante é que ele estava no computador de uma das salas de aula do mestrado...

    Fico até envergonhado com a homenagem... Mas temo que pelo bem da humildade e da verdade eu precise fazer uma correção: eu não venci, passei pra final internacional, em Paris. Daí a L'Oréal pagar a passagem e estadia... Falta ainda a última parte. Renove o estoque de velas!! Hehehehehe

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marshall!
    Adoro sacanagem. Mas eu prefiro fazê-las do que lê-las! Hahahaha

    Abração,
    Tom

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7:22 AM

    concordo totalmente com você. aliás, eu também lia o blog da Bruna antes dela ser conhecida e prefiria mil vezes aquela época que agora. ela tá muito monótona. precisa colocar a perereca pra agitar o blog de novo. hahahah...

    eu li o livro e parei em menos da metade.

    enfim, é isso.

    não é a primeira vez que visito seu blog.

    abraço =)

    ResponderExcluir
  4. Não conheço essa Bruna.
    A única que me vem à cabeça é a Lombardi, mas já deve estar velhota...
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Sabe que nao sei nadica dessa Bruna Surfistinha?! O livro eh bom mesmo? Fiquei curiosa

    ResponderExcluir
  6. Bom, eu nunca li o livro porque eu não tava nem um pouco a fim de gastar minha grana com isso, mas se eu recebesse assim como você, claro qeu iria ler! Aliás, aproveita e manda para o meu e-mail. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Também já recebi o livro por e-mail, vou ler e depois digo-te o que achei :)

    ResponderExcluir
  8. Os puritanos me perdoem: sacanagem é não assumir que gosta de sacanagem.
    Não sou hipócrita, mas sou humana e quando li de um sábio algo como "vícios privados e virtudes públicas" gostei do slogan – afinal, ninguém precisa saber o que você faz... Tampouco gosta de fazer.
    O mundo é assim. Estamos na Era do APARECER. Daí meu amigo, vale tudo pra sair bem na foto. Acredito que muitos tenham mais a contar, mas, cada um negocia o que tem na manga. Somos grandinhos e espertos o bastante pra escolher o que nos agrada. E de certa forma, livres pra fazer, escrever ou ler o que desejar. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Se o livro for bem escrito eu gosto. Mas só li o que saiu na imprensa. E críticos sempre falam mal. Mas gosto sim, de sacanagem.
    Liliane de Paula

    ResponderExcluir
  10. Anônimo5:23 AM

    marshall,
    já li o livro (comprado mesmo).até postei uns trechos.
    vale pela "ousadia",porque literatura sinceramente...
    agora a questão prática : onde fica a questão dos direitos autorais se todo mundo imprime o livro,hein...???!!!
    abs.tertu

    ResponderExcluir
  11. Anônimo1:07 PM

    Eu li o livro (pequei emprestado), como trabalho basicamente "com pessoas" esses tipos de livros são bom para entender o funcionamento da personalidade humana, mas deixando isso de lado, fracamente, não tem tanto conteudo assim para estar entre os mais-mais né?!
    Também gosto de sacanagem, seria uma GRANDE MENTIROSA se negasse isso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. adoro ela...

    amiga de puteiroooo

    fi-na!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo2:37 AM

    Porque aqui fala-se de tudo mesmo =)

    ResponderExcluir