SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

22.3.08

O bendito show....

E, como falei antes, curti muito as férias, mas algumas situações devem render bons posts aqui. Vou começar pelo vôo de ida. Como o (finado no mundo dos blogs) Bernardo falou no comentário quando saí de férias, adoro o Nordeste e sempre que posso (ou estou de férias) dou uma “passada” por lá. Nessas idas e vindas já assisti muitos shows por lá, como Chiclete com Banana no Beach Park (Fortaleza) ou Ivete e Araketu em Salvador.

Achando que seria ‘normal’, me aventurei em um show da Ivete Sangalo em Recife, num dos últimos dias das férias. Como o show seria no Chevrolet Hall, achei que não teria problemas, pensando que a casa seria do mesmo nível do Via Funchal ou Credicard Hall, de São Paulo. Esse foi meu engano. Aquele lugar estava hiper lotado. Muita gente, mesmo! E daquele jeito....

Antes do show da Ivete começar, uma banda se apresentou cantando Pop. Detalhe, essa banda começou a se apresentar com uma hora de atraso em relação ao horário marcado para o show da Ivete! Mas tudo bem.

Quando a cantora começou a cantar Big Girls, da Firgie, uma garota histérica que estava atrás de mim começou a cantar junto:

Cantora: The smell of your skin lingers on me now
You're probably on your flight back to your hometown
I need some shelter of my own protection baby
Be with myself in center, clarity, peace, serenity

Garota: The slell on your skin lengers on me now
You are on light back to your lonedown
I nedd some shelow of my on fortection baby
Be with mysekft in cener, lovely it, please, surélili

Ok. Isso foi durante todo o show! Aquela voz que Deus me perdoe cantando em ‘inglês’...

Mas o pior ainda estava por vir. Depois de duas horas de atraso começou o show da Ivete e, claro, aquele empurra-empurra que sempre acontece antes de qualquer artista entrar no palco (será que do Julio Iglesias também? Hahahaha).

A essa altura eu já me perguntava o que eu e meu amigo tínhamos na cabeça quando achamos que seria legal ir aquele show ‘fechado’? Show no nordeste só é legal em espaço aberto! O calor que fazia naquele lugar mais lembrava uma duna ao sol escaldante!

Enfim, quando começou o empurra-empurra, algum(a) maldito(a) que estava atrás de mim se aproveitou da situação e agarrou minhas partes íntimas e não soltava mais!!! Isso mesmo, segurou e apertou com tanto gosto que eu perdi as forças na hora! Era usse ser apertando enquanto eu tentava parar em pé por conta do empurra-empurra! Só consegui dar cotoveladas e socos aleatórios que nem sei se pegou em alguém! Quando consegui, peguei o braço da pessoa e dei um beliscão tão forte que deve ter machucado, mas até aí eu já estava com tudo doendo!

Me revoltei e antes da terceira música voltei pro hotel, onde tomei um banho de meia hora e fui dormir, com o saco e o p.. doendo................

Recife, Never More!

19.3.08

De volta...

Voltei!
Sim, pois o infeliz que criou as férias decidiu que seria apenas 1 mês no meio de 12!!! Não seria melhor duas férias ao ano? Ah! De 1 mês cada uma, claro! mas os 25 dias que passei pelo Nordeste foram demais!!!! As férias foram ótimas e me fizeram chegar a algumas conclusões:
-
- Porto de Galinhas (PE) é muito legal, as piscinas naturais são demais mas Muro Alto (PE) é o paraíso!
- Maracaípe também é muito bom e você tem a idéia de que a praia é quase particular (pq vc se sente numa praia particular na ponta de Muro Alto, longe dos resorts).
- Maragogi (AL) também é muito legal, principalmente para mergulhar.
- Natal não é tão legal quanto eu pensava. A praia 'principal' é muito comum e os passeios abragem quase tudo em poucos dias. Fique 4 dias e depois vá para João Pessoa.
- Já falei que Muro Alto é o paraíso?
- João Pessoa me impressionou! Jamais imaginei que a Paraíba seria tão legal. Quero morar lá, no bairro Cabo Branco, alguém sabe de algum emprego bom por lá? Me indique!!! Quase sem turistas, população local bem educada, infra legal, qualidade de vida lá no alto e cada praia...
- Recife é muito 'cidade grande' pro meu gosto, não curti muito não. Pra ser sincero fiquei só três dias, mas nem teria ficado se fosse refazer a viagem... Cidade grande já tem aqui hehehehe.
- O Marcelo do BBB é o cara mais chato do mundo! Afinal a TV ficava ligada as vezes enquanto me arrumava pra sair jantar e tal...
-
Então é isso, estou voltando aos poucos (mas já voltei a trabalhar...).... e tem cada história pra contar logo mais.... Breve, neste mesmo canal, mesmo mesmo horário hehehe