SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

20.6.07

E a viagem...

Apesar do caos nos aeroportos (post anterior), esta viagem no feriado prolongado vai render alguns post. O principal motivo da viagem era um casamento (por isso não fui a Salvador, Déa) e, na minha opinião, não existe nada mais engraçado que isso.
Amigo da noiva (paulista, festeira, micareteira, baladeira) fui para o casamento nas terras do noivo (mineiro, nerd, o oposto dela) com mais umas 8 pessoas, também amigos da noiva. Imaginem a zona no hotel: quase metade do andar eram convidados do casamento.
Tratei de animar uma espécie de despedida de solteiro mista, ou seja, entrava mulher, entrava homem, entrava a noiva, mas o noivo não podia nem passar perto! organizado meio 'nas coxas' por mim, a festinha da primeira noite se resumiu a todo mundo ir para um bar-karaokê dar risada e encher a cara. A noiva, que levou o "encher a cara" a sério, começa a desabafar lá pelas tantas da manhã:
Noiva: Sabe gente, eu não sei se quero mesmo casar...
(silêncio)
Eu: Quem deixou ela beber tanto?
Noiva: Mas não tô bêbada, tô falando sério, eu não sei se estou pronta pra casar. Como você sabe se é a pessoa certa que você está escolhendo?
Eu: Procurando! se tá em dúvida continue pesquisando e...
Mary: Cala a boca, seu louco! Olha amiga, é assim mesmo, você fica na dúvida, mas você vai ver que ele é o homem ideal pra você e ..
Eu: Olha, se você não tem certeza, não saca! Vamos pra Sampa agora... ou melhor, podemos ficar pra festa, já que você já pagou tudo?
Noiva: Gente, eu falo sério, acho que estou dando um passo muito rápido, não estou pronta! eu fico vendo vocês curtindo a vida de solteiros, ai penso que ainda tenho tanto pra curtir e, sei lá.
Eu: Cancela logo o casamento e vamos pro carnaval de Salvador ano que vem!
Noiva: Será? Não fica chato?
(silêncio)
Eu: Ah Meu Deus! olha, eu falei brincando, adoro a vida de solteiro mas sei que um dia vai ficar chato... lá pelos 50 anos e tal, mas você gosta do cara, não gosta? Meu, ele não tem nada a ver com você, mas você escolheu né?
Noiva: Ah, tenho mais dois dias pra pensar né? Vamos pro hotel galera, continuamos a festinha lá...
(continua no próximo post)

16.6.07

De volta!

Fala Galera!!!!
Depois de um tempo fora da net, estou de volta! E nesse tempo, muita coisa aconteceu.
No feriadão prolongado, foi muito fácil vaijar de avião: de tanto tempo que fiquei no aeroporto estava me sentindo um retirante nordestino (com muito respeito aos retirantes). foi um caos, caos geral! Era gente gritando até com a tia da fazina achando que a coitada tinha como fazer um avião decolar! Era outro que gritava com o segurança... eu estava na boa, ou vindo um MP3 até que uma doida resolveu puxar papo comigo: parecia que a garota tinha um rádio embutido de tanto, tanto que ela falava! Neste momento também quese fui gritar no balcão da INFRAERO pois não aguentava mais aquela garota.
Aí também tem aquele monte de criança subindo nas cadeiras, nos balcões, chorando, gritando e esperneando. Adoro crianças: eu aqui e elas na China! um pestinha veio mexer nas minhas coisas enquanto eu estava sentado no chão (claro que não tinh alugar pra todo mundo nos bancos) e ver o que eu fazia no notebook da minha amiga. Olhei pra ele e disse "Se você encostar o dedo aqui, quebro a sua cara"... aí tive um pouco de paz hahaha.
Pena que a nossa Ministra-Sexóloga ainda não tinha dado a dica do "Relaxa e Goza"!
Viajar no Brasil se tornou uma tarefa que pode exigir muita paciência.
E durante a semana, tome mais viagem! Dessa vez a trabalho, passei por duas cidades do interior. Quando chegava em casa já não sabia o que colocar na mala de tanta roupa pra lavar e passar! claro que confundia até quarto de hotel!
Moral da história? Gostei de MG, mas no próximo feriado fico em Sampa!!!

2.6.07

Essa é fera!

Grazielli Massafera. Grazi.
Que mulher é essa?
Simpática,
Bonita,
Radiante,
Alegre,
Simples.
Pra casar, mesmo!
Desde o Big Brother Brasil 5 virei admirador de Grazi, uma mulher pra lá de bonita, pra lá de simpática, pra lá de humilde, pra lá de tudo!
Miss Brasil Beleza Internacional, Grazi acabou com a imagem que quase todo mundo tinha sobre uma miss: a de mulher burra, fútil e que só pensava em manter a forma a qualquer custo e defender a paz universal.
No BBB 5 pudemos conhecer uma mulher-menina, simples, que comida feito uma draga sem se encanar com a beleza (claro que deus ajudou! Ele comia feito uma draga e não engordava! Se eu tb não fosse assim iria pensar que ela tomava remédio. Deus me ajudou nessa parte também haha).
No BBB, Grazi conquistou o coração de todos os brasileiros e ganhou papel em Páginas da Vida. Com o talento da moça, o personagem ganhou força e destaque durante a novela e conquistou o Brasil e até Portugal, dando a Grazi o posto de nova “Namoradinha do Brasil” (ok, esse posto muda sempre).
Do BBB até agora Grazi estampou mais de 150 capas de revistas, ganhou uma coluna na Revista Nova (que nunca deu bola pra BBB) e estreou como atriz, recebendo elogios da crítica, de autores, atores e ganhou diversos prêmios de revelação do ano passado.
Mesmo com todas as conquistas, Grazi continua sendo uma pessoa simples e meiga, basta ver os vídeos feitos pelos paparazzis de plantão.
Motivo desse post? Tem tanta gente que não tem nem metade da beleza de Grazi mas se acha a última coca-cola com gelo e limão no meio deserto...

Quer ver mais Grazi? No youtube:
Primeiro beijo de Thelminha e Jorge: aqui
Trajetória no BBB 5: aqui
Vídeo de homenagem: aqui