SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

29.4.07

Você ainda assiste?

Estou confuso! Meus neurônios já estão todos bêbados, dançando funk ao som de valsa! Os mistérios de Lost estão me levando a crer que aquilo é a versão moderna de Caverna do Dragão, ou seja, não teremos um final nunca!

Ainda assisto mas estou me cansando! Baixo na internet e assisto um dia depois dos EUA (na verdade um amigo baixa pra galera toda), mas parece que não acontece mais nada de concreto! Todo mundo já sabe que a audiência na TV americana está caindo muito e agora os produtores são obrigados a tomar medidas para ganhar audiência novamente (aqui). Sabe o que eu acho que vai acontecer? Veja detalhes do próximo episódio abaixo, criado pela minha própria mente insana:

Jack caminha pela praia quando ouve um barulho estranho. Kate vai com Jack ver o que está acontecendo e logo, do nada, surgem Charlie, Locke, Hurley, Said e Sawyer. Todos correm em direção ao barulho e abrem uma espécie de cortina que estava na mata e descobrem um grande palco, onde as Pussycat Dolls começam a cantar Don´t Cha numa coreografia pra lá de sensual.

Os perdidos na ilha ficam sem entender nada, mas começam a dançar e cantar numa boa, afinal tudo alí é muito estranho mesmo. No fim da música, o chão se abre e o palco desaparece com as garotas. todos correm pra ver o que diabos é aquilo, mas ninguém entende nada e todos voltam para a vidinha de sempre.

Sawyer, embalado com a música das garotas, joga charme pra cima de Kate, que entra no clipe e começa a fazer um strip tease alucinante pro loiro cafageste da trama. Ele, também empolgado por vê-la de calcinha e cinta liga vermelha, com um sutiã turbinado, também começa a fazer um strip pra lá de provocante e fica só de cueca Calvin Klein preta novíssima (ninguém estranha mesmo aparecerem roupas novas do nada...).
-
Jack, com ciúmes, corre feito louco pela praia e acha na areia uma pasta preta escrito "Dharma Project Resolution". Quando ele vai abrir a pasta o episódio acaba (e como voces estão acostumados, no episídio seguinte o foco vai ser o passado de alguém personagem e ninguém vai falar dessa pasta tão cedo).
-
Alguém duvida que algo semelhante poderia acontecer nessa ilha onde comida cai do céu, tem escotilha até debaixo d´agua e agora descobriram na ilha que no mundo real os destroços do avião foi localizado e não houve nenhum sobrevivente?

Ah!!!!!! Pelo menos com essas idéias a audiência seria enorme....

27.4.07

Gente sem nada pra fazer...

Vou transcrever um pedaço de uma matéria que lí no Terra:
"Um designer holandês desenhou botas ao estilo "morcego" para que os passageiros do metrô de Londres possam experimentar posições mais confortáveis durante a viagem. Os sapatos criados por Eelko Moorer permitem que os passageiros fiquem com as mãos livres nos momentos de rush, segundo a rede de TV Sky News. ..... A criação do holandês de 32 anos veio quando ele pensava em como melhorar "chatas e ordinárias viagens".
Agora vem a minha pergunta: onde é que está o conforto que eu ainda não entendi?
Como um ser humano quer s ependurar no metrô e achar conforto na hora de rush?
O que o cara tinha em mente quando criou essa bota que você prende no ferro do metrô e segura numa cordinha pra vc não cair de cabeça no chão?
Depois de pensar uns cinco segundos sobre isso, cheguei a uma conclusão: tem gente que não tem o que fazer!
Bom feriado a todos..
.
Ps. No meu perfil aqui no blog tem meu endereço de e-mail, quem quiser escrever, sinta-se a vontade (especialmente quando peço nome de músicas que nunca consigo baixar! hehe)

21.4.07

ACORDA!!!!!!!!!!!!!!

Você, assim como eu, tem algum problema em acordar cedo?

Para ter idéia de toda a infra estrutura que tenho que montar para acordar cedo, uso dois celulares e ainda coloco a TV para ligar, mas sempre levanto atrasado e, consequentemente, chego todo santo dia atrasado no trabalho (já é praticamente um hábito).

Mas se você também quer mudar isso e acordar (levantar) cedo sem problemas, algum ser ilimunado decidiu fazer a relação de despertadores que ajudam preguiçosos como eu acordar sem problemas. A lista completa, com 10 modelos, está no Terra , mas aqui descrevo os mais interessantes:
Em minha opinião este acima é o melhor de todos: ele sai voando pelo quarto! Sim, isso mesmo, o bendito despertador sai voando e vc precisa levantar para desliga-lo! O site não tem quase informação nenhuma, pra variar, mas fiquei pensando como faço pra alcançar se ele grudar no teto (me imaginei com uma vassoura quereno derrubar o bicho huahua).

Outo interessante é este modelo quebra-cabeça. Ao despertar, as três peças do quebra-cabeça são arremessadas do aparelho e, enquanto vc não encaixar as 3, ele não para de tocar! O problema é se você demorar muito pra achar as peças.. hahaha
Esse é pior pra quem tem quarto muito grande: você coloca o despertador no chão e, na hora de você acordar, ele sai correndo e apitando pelo quarto, ou seja, vc pula da cama e sai correndo atrás do querido despertador!!! Muito bom!
Esse modelo acima não achei muito eficiente: você precisa pegar essa arma que vem junto com ele e dar um tiro no despertador para ele parar de tocar (acho que eu daria o tiro deitado na minha cama ainda...)
E por último nesta relação dos mais interessantes: esse modelinho aparentemente normal que até a sua avó já usava tem um pequeno detalhe: ele te dá um choque quando você desliga ele! Aí sim, você pula da cama, mesmo!!!!

17.4.07

Pode chorar...

Num dia conturbado e triste, com violênica no Rio de Janeiro, morte de Nair Belo, fim da dupla Sandy e Junior (hahaha), só me resta postar uma piada para tentar levantar o astral:

Quando o Papa João Paulo II veio ao Brasil pela primeira vez, nós estávamos em transição do regime militar para a democracia. O presidente era João Batista de Oliveira Figueiredo.
O Papa perguntou ao Presidente o motivo de ter tantos ministros, ao que obteve como resposta:
- Santidade, Jesus não tinha 12 apóstolos? Eu tenho 12 ministros.
Em 2007, quando o *Papa Bento XVI* chegar ao Brasil e perguntar ao Lula para que 34 ministros? O molusco, certamente, responderá:
- Veja bem, companheiro santidade... Ali Babá num tinha 40 ladrões? Tô quase lá...

14.4.07

Outro olhar.


Você me olha com um sorriso meio sem graça
Dá um passo em minha direção
Pouco a pouco, chega perto de mim
Seu corpo cada vez mais perto do meu
Sinto seu cheiro
Sinto seu suor
Sinto sua respiração
Você está mais perto
Seu corpo se aproxima e quase invade o meu
Já não há espaços entre nós
Ouço até as batidas do seu coração
Meus pés estão grudados aos seus
Suas pernas encontas nas minhas
Não tenho como fugir
Não tenho como correr
Não há mais espaço
Quando de repente
Estação Sé, desembarquem pela lado esquerdo do trem!

Pegar metrô em São Paulo no horário de pico é mais ou menos assim, mas sem nenhum glamour, sem nenhuma atração e sem nenhum romance. Para quem não conhece, essas é uma das maiores e mais movimentadas estações do metrô Paulista e, por ela, passam as duas linhas de maior movimento do metrô.

O metrô no horário de pico é muito cheio sim, mas você tem a opção de ir de carro e ficar horas ouvindo o barulho e buzina e andar em marcha lenta numa idade entupida de carros e com trânsito pra lá de caótico. Ou seja: vou de metrô.

Não é fácil viver em São Paulo.

11.4.07

Coisas do amor?

No dia 9, o cabeleireiro Cléberson Cristiano do Rosário, 24 anos, procurou a delegacia de Sorocaba e pediu para voltar à penitenciária. Libertado da cadeia no último dia 5, não se conformou em ficar longe do namorado, que continua preso. Informado de que não seria possível, decidiu arranjar um motivo para ser novamente detido. Minutos depois, vestindo roupas femininas, Rosário assaltou e deu um tapa em uma mulher de 24 anos, que passava em frente à delegacia, na avenida General Carneiro.

Em seguida, foi detido em flagrante pelo mesmo investigador que havia negado seu retorno pacífico à cadeia. Rosário acabou sendo levado para o CPD, onde está seu namorado.
O delegado de plantão Fábio Laino Cafisso assinou o boletim de ocorrência de roubo. A polícia informou ter encaminhado ontem o inquérito à Justiça. Segundo os policiais, todos os presos em flagrante em Sorocaba são encaminhados para o CDP.

Ainda de acordo com os policiais, Rosário deve ficar detido até que algum advogado entre com pedido de habeas-corpus, mas eles não acreditam que isso irá ocorrer. O detento havia deixado a cadeia em liberdade provisória depois de ser preso acusado de roubo. Fonte: Terra

Não vou comentar nada ok?

9.4.07

Torpedo

Segunda-feira da semana passada, 9 horas da manhã, recebo uma mensagem em meu celular:

Bom dia! Adorei o fim de semana, não consigo de parar de pensar em você, no seu olhar, no seu sorriso e nos seus beijos. Te adoro demais, já estou com saudades. Beijos, Mi.

Legal né?
Qual o problema? Passei o fim de semana inteiro em casa, assistindo TV, filmes e tal.
SOZINHO!

Odeio mensagens por engano.

3.4.07

LOST by Mônica


Seria mais uma das maluquices da ilha? Mais alguma coisa Dharma?

Não, é só mais uma prova de que LOST mexe com os nervos de muita gente! Agora temos uma versão em revista em quadrinhos infantial: Turma da Mônica em Lostinho!

Isso mesmo! Maurício de Souza criou uma edição especial, uma sátira ao seriado mais maluco que o mundo já viu. Perdidos em uma ilha, sem ter a mínima idéia de como chegaram lá, Mônica e seus amigos devem descobrir quem está por trás disso e uma maneira de sair de lá.


Lostinho: Perdidinhos nos Quadrinhos terá 80 páginas coloridas, formato americano e custará R$ 6,50. Em abril nas bancas e comics shops. O site oficial da Turma da Mônica pode ser acessado clicando aqui.
Só uma dúvida: será que o gibi tem o final de LOST? Acho que vou comprar... hahaha

1.4.07

300

As filas nos cinemas estão gigantes sim, mas até que vale a pena...
A versão para as telonas dos quadrinhos “Os 300 de Esparta” (1998), de Frank Miller reconta uma das mais famosas batalhas da Antigüidade, a luta entre espartanos e persas no desfiladeiro das Termópilas no ano 480 a.C.

O filme tem um jeitão de quadrinhos mesmo, com visual quase de game. A história é baseada na batalha que aconteceu no desfiladeiro das Termópilas por volta de 480 a.C e até hoje é motivo de estudo por historiadores e militares como um símbolo de resistência e preserverança por parte dos gregos contra os persas, por causa dos números tão diferentes entre os dois lados envolvidos no conflito. E de como 300 espartanos comandados pelo rei Leônidas enfrentaram os milhares de persas chefiados pelo rei Xerxes da Pérsia.


Mas não espere um relato histórico sobre o fato. O objetivo do filme é entreter, apostando no público que é fascinado por vídeo-game, quadrinhos e adora sentir altas doses de adrenalina.

No elenco, Rodrigo Santoro interpreta justamente o imperador persa, Xerxes, com uma aparência está bem diferente da que estamos acostumados: ele é uma figura gigantesca, de pele dourada, cabeça raspada, mãos e braços cobertos de anéis e pulseiras e a voz modificada por computador, causando um efeito sinistro.


Em breve, mudanças no blog, aguarde...