SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

16.2.07

É CARNAVAL!


Carnaval, festa profana que foi feita do jeito mais certo do mundo: você pela carnaval, apronta todas, depois fica se desculpando na quaresma, na sexta-feira santa você vai à missa e está livre dos pecados novamente para se entupir de chocolate no domingo de páscoa. Adoro carnaval!
Bom carnaval pra todos, juízo e até mais...

13.2.07

Opsss!I I Did It Again............

Ela quer tanto chamar a atenção que vou falar dela um pouco.
Alguém entende o que acontece com Britney Spears?
Depois de se "casar" usando jeans e boné com um amigo de infância, a pop-mega-loma se tornou amiga íntima de infância de uma pessoa culta e intelectual como Paris Hilton. Esqueceu de usar a calcinha (e quando lembrou fez questão de sentar de forma a mostrar a peça), quase deixou o pobre do filho cair de seu braço (o outro estava ocupado com um copo), tirar 140 fotos sem calcinha, etc etc etc, a garotinha resolveu trocar de roupa em plena balada, vestiu uma lingerie e depois vomitou no carro!
Segundo o Terra, a mega-loma chegou ao clube ao lado de um amigo e usava um vestido de seda vermelha, mas a roupa aparentemente a deixava incomodada e, com o charme de uma lady, convenceu uma das dançarinas local - que "desfilavam" de lingerie - a trocar de figurino com ela e voltou, em seguida, para a pista.
Mais tarde, ela teve que ser carregada até o carro, vomitando no banco antes de chegar ao hotel.

12.2.07

Melhor piloto de F1

O Jornal Corriere della Serra, da Itália, está fazendo uma enquete para saber qual é considerado o maior piloto de F1 de todos os tempos, mas não divulgou isso no Brasil, ou seja, só os italianos estão votando e, claro, preferem os pilotos da Ferrari. O Schumacher estava ganhando, até que um brasileiro descobriu a parada e começou a espalhar o site de votação.

Para dar uma força para o Senna, clique em http://www.corriere.it/appsSondaggi/pages/corriere/d_96.jsp

E vote, não é a toa que ele já está em primeiro lugar...

5.2.07

Falando sobre sexo

Várias emissoras já fizeram váios programas para falar sobre sexo, mas o SBT, atualmente, tem um programa, digamos, interessante.
Apresentado por Carla Cecarello, o "Aprendendo sobre sexo" consegue divertir o fim das noites de domingo.
Ontem o tema foi "Bizarro". Não, calma, era o tema mesmo, falar sobre coisas bizarras... e, como no SBT os participantes dão um show a parte, teve de tudo!
Uma garota mandou um e-mail dizendo que transa com o pai (dela, não o da amiga) todos os dias e queria saber se era seguro transar com o papai sem camisinha.
Outra disse ao telefone que o marido não estava dando no coro e que ela se masturbava com pepino ou cenoura! Sim, isso mesmo. A dúvida dela? O que fazer. Impressionante que neste momento Carla perguntou se a garota usava preservativo! Nunca consegui imaginar uma cenoura usando camisinha!!!!!!
Isso é só uma parte das coisas que acontecem nesse programa!
As vezes ela demonstra como funciona o sexo anal usando um vibrador e imitando um ânus com a mão!
Ok, ouvi algumas coisas que me deixaram chocado, mas isso não é o assunto aqui.
Vale a pena pra ir um pouco! haha
Site oficial: aqui

2.2.07

DNA em 10 suspeitos!

Uma italiana engravidou.
Não tinha uma relação fixa com ninguém, mas acha importante que o pai saiba que tem um filho. Aí tem um problema: se ela transou com mais de uma pessoa "naquele período em que a mulher pode engravidar", nada mais natural do que realizar um teste de DNA para saber quem é o pai, certo?
Ela fez isso: convocou DEZ homens para realizarem o teste de DNA e saber quem é o pai!
Os eleitos foram:
- 6 jogadores de futebol do mesmo time;
- 2 vereadores;
- 1 empresário local;
- 1 que a reportagem não comentou
TOTAL: 10 pessoas (a reportagem não falou quem é a 10a suspeita).

Dizem que na cidade já rola uma aposta de quem será o sortudo! É, uma espécie de bolão pra ver quem acerta.
No more coments. Fonte: Terra