SAMPAFOBIA

.. Não tem explicação, aqui fala-se de tudo ..

31.1.06

Help-me!

Quem me conhece sabe que estou mais desmotivado do que a Ivete Sangalo participando da mesma micareta que o Chiclete com Banana (ninguém presta atenção nela). Mas o que me salvava era a esperança de ter férias em março e ir para Fortaleza. Hoje meu chefe me chamou:
Chefe: Sei que você está cansado e blá, blá, blá, mas preciso de você em março, pode mudar suas férias para abril?
Eu: buááááááááá
Alguém sabe onde posso encomendar um boneco de vudu?

26.1.06

As vezes acho que minha família não é normal.... e as vezes tenho certeza disso!
Sábado terá um jantar em casa para uns parentes do meu pai (minhas tias) que não vejo desde que assistia "Caverna do Dragão" no Show da Xuxa. Como as únicas coisas que sei sobre uma delas são as fofocas que minha mãe conta, fui radicalmente contra o jantar, mas o diálogo não foi fácil:
Pai: Sábado a noite você vai estar em casa? Vai jantar aqui? Minha irmã vem jantar aqui, gostaria que você estivesse presente.
Eu: Pai, a última vez que "jantei" em caso num sábado eu estava na oitava série ou algo assim. Além do mais aqui só tem pizza ou algum outro delivery aos sábados. Além do mais, vejo a tia sempre, tipo uma vez ao mês, ela sabe que eu não fico em casa aos sábados, ela não vai ligar.
Pai:.Não tô falando da Sueli, ela vem também, mas tô falando da Cida.
Eu: Quem é essa?
Pai: Minha irmã, aquela que mora no interior e está passando uns tempos aqui.
Eu: QUEM? Aquela doida que anda recebendo espírito do nada? Você bebeu, eu jamais ficaria no mesmo quarteirão que ela! A mãe me falou que agora ela deu pra ser tipo uma antena parabólica do além, que incorpora qualquer espírito que tiver passando por perto e começa a falar com voz estranha, tô fora, sem chance! Se eu estiver por perto e ela começar a falar com voz estranha eu tenho um treco na hora e caio duro no chão!
Mãe: Seu linguarudo, não falei nada disso! Falei que eu comecei a creditar nessas coisas pq o que aconteceu com ela é igual a novela Alma Gêmea, você não assiste?
Eu: Mão, que horas eu chego em casa? Não da tempo nem de assistir a novela das oito! Agora, o que faltava era você acreditar em mais uma coisa! Você já ouve o Padre Marcelo na rádio pela manhã, assiste "Fala que eu te escuto" a noite e, se bobear, vai na igreja evangélica pra ver se alguém faz alguma revelação pra você ... da pra se decidir!? Só falta começar a bater tambor no quintal.. hahaha.
Mãe: Que tambor, ta louco? O que a Cida tem é espiritual, igual a moça da novela! Ah! Tinha uma novela que vocês lembram, tinha o Alexandre que aparecia pra infernizar todo mundo.
Pai: Vou proibir você de ver TV
Mãe: Vocês não acreditam em nada, coitada, é algum espírito ruim que encostou nela.
Irmã (que estava escondida ouvindo tudo): Eu não fico nessa casa se ela aparecer aqui! Depois ela cai e começa a falar grosso aí eu nunca mais durmo sozinha no meu quarto! Deus me livre, deixa ela ficar brincando de Ghost na casa dela ou das outras tias!
Eu: É isso aí maninha! Pai, esquece, você sabe que seus filhos são medrosos pra caramba. Além do mais você lembra que o hulk (cachorro) andava vendo coisas no quintal e latindo pro tanque de lavar e pra mangueira, vai que tem alguma alma penada passeando por aqui e resolve entrar no corpo da sua irmã... Nem ferrando! Ou pior, vai que ela já vem com algum encosto junto... Depois teríamos que fazer descarrego aqui em casa pra tirar o monte de espírito perdido, aí haja galinha morta! Hahaha, se esconde maninha!
Irmã: Que graça, e se um dia inventarem alguma macumba com viado morto você seria o primeiro a morrer!
Eu: Desculpa, foi brincadeira, você morreria se fosse com vaca, pq engordou tanto que já passou do peso de galinha! Hehe
Irmã: Palhaço! Mas falando sério Pai, eu não vou ficar aqui e vou encher o meu quarto de alho, crucifixo e água benta...
Silêncio....
Eu: Além de tudo é burra! Ela é tipo um aparelho de TV que capta alma penada, não é um vampiro sua idiota!
Pai: Ok, assunto encerrado, não tem jantar nenhum, vamos jantar na casa dela e vocês dois não precisam ir!
Eu e Irmã: Yes!
Pai: Eu não sei no que acreditar mesmo...

24.1.06

Falta de banheiro faz trabalhadores usarem fralda

Trabalhadores camponeses do sul da China que tentam voltar para casa para as comemorações do Ano Novo Lunar (em 2006 é 29 de janeiro) estão sendo obrigados a usar fraldas durante as viagens de trem! A grande concentração de passageiros e a lotação extrema têm tornado impossível o acesso aos banheiros durante a viagem de até 24 horas.

"No período de pico de lotação, no ano passado, alguns passageiros ficaram constrangidos por conta das condições e saltaram dos vagões", informou o China Daily. Muitos supermercados do sul do país registraram um aumento de 50% nas vendas de fraldas para adultos por causa das viagens de trem, segundo o China Daily. O fenômeno foi comentado por habitantes locais como "a vergonha da nação".

O Ano Novo Chinês marca o começo do Festival de Primavera, que dura duas semanas e é uma festa na qual é costume visitar a cada dia uma determinada parte da família, ou seja, haja fralda descartável!
E eu achava que meu emprego era uma merda.... Bom feriado aos Paulistas!!!! hehehe
-
Matéria completa aqui.

Como me sinto hoje:


O silêncio ... domina
Os olhares trocam-se
Frente a frente
Dois corpos desejam-se... mas
Não vale tocar

Sussurros no ouvido
Dizes que me desejas
Respondo com os olhos
Não vale tocar

Percorres o meu corpo
Com o teu olhar
Aproximas-te...e...
Sopras-me...levemente
Arrepio-meS
into o ar que saiu da tua boca
Deliro com a sensação
É quente...
Estas ofegante
Suplicas tocar-me... mas
Não vale tocar

Meu corpo reage
Desejando o teu
Contorce-se excitado
Por te querer... mas
Não vale tocar

Continuas soprando
Sem pressas...
Lentamente...
Deslizas por mim
Como se fosses uma pena
Sopro delicado... muito leve
Muito intenso...Vês o meu desejo...mas
Respondes com os olhos
Não vale tocar

Continuas sem parar
Alimentando o meu prazer
Sopras e...sopras, sopras, sopras
Até o fôlego te faltar
Meu corpo acalmar
Meu desejo saciar, mas...
Sem me tocar, pois
Não vale tocar

Obs: Sol, copiei de vc pois gostei demais, espero que não se importe.

20.1.06

Quero fugir...

Alguém já se sentiu vontade de chegar pro chefe e dizer "Tchau, tô indo, até nunca mais?"

Tô assim hoje, quase levantando e jogando tudo pra cima...

Ainda bem que hoje é sexta....

19.1.06

Exclusão social

Tô me sentindo excluído....
No café (na copa aqui na empresa), no almoço na empresa, no jantar em casa, na rodinha de amigos, em todos lugares que tento conversar alguém toca no assunto BBB 6.... Eu não assisti nenhum dia ainda, não sei quem é o gordinho que minha mãe tanto acha legal, não sei quem já beijou quem, nada! Nem sei se a casa mudou ou não...
Não, não sou contra o programa, mas estou chegando em casa tarde todos os dias, tomo banho, como alguma coisa e vou dormir ou fico ouvindo som no quarto. Pra falar a verdade acho que nem Belíssima eu cheguei a assistir um dia, o que piora minha situação...
Tô sentindo na pele o que é Exclusão Social...
-
Pelo menos assisti "Se Eu Fosse Você", que é um dos assuntos falados no momento. O filme é bom, mesmo que as vezes pareça um mix de várias comédias americanas. alguma cenas, como Tony Ramos na piscina e ensinando a mulher a usar OB são muito engraçadas, vale a pena.

17.1.06

Coisas de paulista...

Fim de semana no Guarujá, com direto a 3 horas de trânsito pra ir e mais 3 pra voltar. Praia cheia, fila no Pão de Açúcar as duas horas da manhã, impossibilidade de sair com o carro da garagem (o apto é na avenida da praia), axé tocando em alto e bom som as 10 da manhã enquanto eu tentava dormir (a tenda foi montada na areia da praia em frente ao apto) e os bons restaurantes estavam cheios. Apesar disso tudo, próximo fim de semana volto a Pitangueiras... hehe. Vida de paulista é assim, a praia é uma viagem!

12.1.06

Jantar em família ontem:
Eu: Tô cansado e de saco cheio, preciso de férias.
Pai: Precisa de férias, e o coitado aqui que tá querendo ir pro Pantanal pescar faz tempo e não consegue. Ainda vou passar um mês lá!
Eu: Deus me livre, prefiro trabalhar, reunião em cima de reunião, até meu chefe porre do que ir pro Pantanal!
Irmã: Meu pai não vai pro Pantanal, lá é perigoso, tem anaconda e piranha, não vai pai, tenho medo, buáááá.
Eu: Idiota, eu vou te falar o que é anaconda! E piranha tem um monte por aqui também, não sei se me entendeu. Deixa de ser palhaça garota!
Mãe: Era o que faltava, eu não ligo que ela vá e a filha reclama.
Pai: Eu vou e pronto. Quer ir junto Má?
Eu: Nem que vaca dance atoladinha! Vou pra Fortaleza ficar torrando no sol e nas praias, isso sim é vida, se fosse pro Pantanal andaria com uma metralhadora, tudo que se mexer sozinho morre!
Pai: Você não sabe aproveitar a vida.
Irmã: Até parece! Esse muleke não para de viajar, ta sempre com mala pra cima e pra baixo, eu que sou uma coitada e não viajo.
Eu: Era o que faltava mesmo, seção de terapia em família, vai lá mãe, falta você.
Mãe: Eu quero ir pro litoral, Deus de livre de ficar no meio do mato. Enquanto seu pai for para o Pantanal eu fico na casa de praia da sua tia.
Eu: Essa é das minhas! Isso mesmo Mãe, aproveita.
Irmã: E eu? Eu estudo, não vou poder ir em março! Vou ficar sozinha com meu namorado? Hummm, pensando bem...
Eu: Como se fizesse diferença, ele já dorme aqui quase todo dia, aquele burro esqueceu o tênis na sala e você falando pro pai que ele já tinha ido!
Pai: COMO ASSIM???? ELE DORMIU AQUI DURANTE A SEMANA????
Irmã: Ta vendo o que você fez?!
Eu: Pai, relaxa, já te falei que se eles não transarem aqui em casa vão em qualquer canto da rua, casa abandonada, meio do mato, essas coisas. Os dois não dirigem e não tem como ir pra motel, libera de uma vez a casa! Deixa de ser tonto, hoje ninguém é virgem aos 14 anos e sua filha já tem 16!
Mãe: Mas que use camisinha!
Pai: Você é outra retardada que fica incentivando!
Eu: Pai, você devia ser muito careta quando era jovem né? A Mãe é sim curtiu, até pulava a janela pra sair e pulava carnaval cheirando lança, né Mãe?
Mãe: Você me mata de vergonha! Já falei que lança perfume não era droga, e eu não cheirava, só espirrava pra cima.
Pai: Ensina isso pros filhos mesmo... Que exemplo e que passado hein?
Eu: Tá vendo, por isso que eu falo, apronta todas enquanto é solteiro pq depois que casa todo mundo acha que você é santo! Brincadeira Mãe, você tá certa, tem mais é que se divertir mesmo. Agora eu entendo pq você sempre achou que o carnaval da sua época era mais animado... Se quiser arrumo lança pra você relembrar os velhos tempos...
Mãe: Hey, você me respeita, sou sua Mãe e não aprontava nada, era tão gostoso pular a janela e ir para os bailes de carnaval pular a noite toda... Mas não tinha esse lance de "ficar" que tem hoje em dia, nem beber eu bebia, muito menos essas balinhas que vocês tanto falam, era só pular carnaval mesmo.
Eu: Você pulava a janela só pra isso? Não rolava uns amassos, nem beijo, nada? DUVIDO!
Mãe: Cala a boca, quer ter pais separados? rsrsrs
Pai: Eu fui tonto mesmo, devia ter aproveitado mais.
Eu: Tá vendo, vou pra Fortaleza, decidi!

9.1.06

Presente de Grego!

Sabe aquela sensação de que você está trabalhando demais e aproveitando pouco a vida? Então, ando assim, aí chega uma colega de trabalho, bem solidária por sinal:
Colega: Má, consegui pra você um par de credenciais para três dias do Fashion Week.
Eu: Ah, legal, obrigado.
Colega: Eu sabia que você iria gostar. Você está sempre tão alinhado!
Eu: É, terno e gravata de segunda a quinta e calça de sarja e polo na sexta...
Colega: Mesmo assim, você anda sempre tão elegante.
Eu (pensando): Pra quem vou dar esse abacaxi?
-
Moral da História: Pq sempre ganhamos entrada pra um lugar que não queremos ir?

6.1.06

Trote

Cheguei ao trabalho depois do almoço:
Amigo: Tá tudo fora.
Eu: Tudo o que?
Amigo: Sistema da produção, homologação, desenvolvimento e até intranet.
Eu: E aí, o que fazemos?
Amigo: Eu estou lendo UOL, tem gente no telefone, outros passeando, no café...
Eu: Cara, temos várias implantações pro fim de semana, deu pra fechar tudo?
Amigo: Não, nem aquela que você pediu prioridade.
Eu: Posso me enforcar?
Amigo: Claro, mas antes ligue pra Tatiana, que deixou um recado pra você.
Eu no fone: &*###@##@##@#%
--
Resumo: Claro, a parte do caos era verdade mas a ligação era um trote! As pessoas ficam sem ter o que fazer e já saem sacaneando alguém. Como nada voltou ao normal aqui, vou ficar na net também! hehe
Quer passar trote em alguém? Se for em uma amiga sua diga pra ela que o Ricardo ligou e pediu para ela retornar:
- Ricardo: (11) 6846-6692

Se for amigo, diga que é para ligar para a Tatiana
- Tatiana: (11) 6846-6687

Tô cheio de serviço, nem almoçei direito e me pegaram nessa da Tatiana, ninguém merece. ps. Obvio que é gravação ok?

3.1.06

Morre mais uma vítima do futebol

O funcionário Marcelo Xavier da Silva (olha o nome do coitado!!), 30 anos, caiu do topo do estádio do Morumbi quando pintava "tricampeão mundial" na fachada e morreu na manhã desta terça-feira.
A notícia foi anunciada pelo presidente do São Paulo, Marcelo Portugal Gouvêa, momentos antes da apresentação oficial do novo técnico da equipe, Muricy Ramalho (saiu no Terra).
Moral da história: futebol mata!

2.1.06

Já começou?

Alguém me explica pq dia 02 de janeiro não é feriado?
Viajei pra um hotel resort perto de Sampa (1 hora daqui) na sexta no início da tarde e voltei domingo no fim da tarde, ou seja, foi praticamente um fim de semana normal e hoje estou com aquela sensação de que fui atropelado por um trem...
Falta muito para o próximo sábado?
Ainda bem que o ano só começa pra valer depois do carnaval, até lá vou de "slow motion"..hehe
Boa semana a todos (em especial para os paulistas, que já enfrentam chuva no primeiro dia do ano..)